Parceiros

quarta-feira, 23 de março de 2011

todo dia é um novo dia, para recomeçar

Ontem finalizei mais dois trabalhos. Antes mesmo de terminá-los, os dois já foram vendidos. fico feliz quando meus trabalhos são admirados e logo alguém olha e diz, este é meu. Mais do que o retorno do capital empregado, a minha satisfação mesmo é sentir o reconhecimento. Pois como uma boa crítica de mim mesma, acho que sempre posso melhorar, o que não é ruim, afinal, a vida é uma superação dia-a-dia.
Fiz este conjunto infantil para colocar em cima da mesa de estudo, na capa do caderno vai presa uma caixa com lápis de cor. Ele foi surgindo aos poucos na minha concepção. Todo trabalho que faço tem destas coisas, são criados, não faço com fins comerciais. Seria exagerado dizer que eles vêm da alma, mas brotam com uma história própria.


Esta lata para erva-mate, surgiu logo depois que fiz uma encomenda, já postada. Ela também é pequena, mas funcional.

Um comentário:

  1. Olá, Sara!
    Adorei a dica que você deixou pra mim, no Casa E Fogão.
    è muito bom, mesmo vermos o retorno de nosso trabalho.
    Essa lata de erva mate ficou um charme só.
    Sucesso pra você.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir