Parceiros

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

vidros para o banheiro

Esqueci de acrescentar no outro post um trabalho que fiz, vidros para o banheiro. Hoje meu tempo é curto, bancada cheia de trabalhos e a noite, aula (arghhhhh).

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha semana de trabalho

Esta semana acabaram minhas férias, mas nem quero falar disso!!!!!
Concluí alguns trabalhos esta semana, e já estou com mais alguns na bancada para finalizar. Ufaaaa, como é bom criar, recriar, colocar um pedacinho de nós em cada coisa que fazemos.
Esse primeiro trabalho fiz para nossa cozinha, outra vez: o galo e a galinha!!!!




alguns vidrinhos para tempero, confesso que ainda me falta um pouco de prática em biscuit, mesmo assim acho que o resultado ficou legal.



Eu sou muito gulosa, especialmente se for chocolate, então, pensando nos bombons que eu espero ganhar na Páscoa, fiz esse vidrinho.





Mais vidrinhos, mas agora junto com porta-papel ou porta-temperos para a cozinha





E para concluir os trabalhos da semana, uma caixinha com a bonequinha sapeca.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisas pra casa

Dizem que "casa de ferreiro, espeto de pau", mas não é o meu caso.Eu estou sempre fazendo coisas pra minha casa. Gosto de ter o meu artesanato espalhado nos quatro cantos. Hoje vou colocar um porta guardanapo e uns descansos de panela que fiz semana passada.Dá pra perceber, a cozinha é toda decorada com esse casalzinho charmoso, como eu e o meu amor!Hasta la vista!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diversos...

Hoje vou postar alguns trabalhos que fiz em outras épocas, não são "antigos",mas foram feitos anterior a criação deste blog. Podem me chamar de "metida", mas como faço encomendas ou outras produções com muito carinho, sempre gosto do resultado final.



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Latas

Hoje vou postar as fotos das latas para erva-mate que fiz. Essas latas fiz "embriagada" pelo espírito gaúcho. Gostei muito de fazer e também gostei do resultado. Estou fazendo mais algumas que em breve estarão no blog.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O primeiro a gente não esquece

Essa é a primeira postagem. Não vou me alongar, o objetivo é interagir com quem tem os mesmos interesses. Aqui pretendo publicar as fotos dos artesanatos


















e do meu jardim (nosso, pois meu marido é um parceiro maravilhoso).
Até breve, que hoje estou com o repertório curto, sem ânimo pra bater um papo. O motivo? Ora, o fim das férias e o começo da minha agonia que dura 10 meses. Fui...